segunda-feira, 2 de julho de 2007

Confissões Apaixonadas.

Meu coração bate mais forte a cada instante.
A cada minuto, a cada segundo..
E este mesmo coração, a cada batida, deseja-te.

Você, que a cada dia, me surpreende mais.
Você, que a cada dia, rouba mais de mim aquilo que poucos recebram de mim numa frequência tão alta.
Você, que a cada dia, se torna tão presente em minha vida.
Você, que a cada dia, se torna mais responsável por meus sentimentos, minhas emoções..

Tem noção do quão intenso se tornou em minha vida?

Quando estou triste, é em seus braços que desejo chorar.
Quando estou com medo, é em seus braços que desejo me proteger.
Quando estou eufórica, é em seus braços que desejo calma.
Quando estou sem rumo, é em seus braços que desejo ser levada ao melhor caminho.

Quando estou feliz, é pra você que desejo minha felicidade.
Quando estou ansiosa, é você que desejo pra ficar ouvindo meus anseios.
Quando estou em dúvida, é você que desejo pra questionar junto a mim, mesmo que façamos conclusões totalmente opostas.
Quando estou em qualquer lugar, é você que desejo estar do meu do meu lado.

E quando meu coração acelera, quando bate mais forte do que qualquer outra batida, quando parece que ele vai sair do meu interior..
Eu sei que é VOCÊ que ele está desejando.

É, você tem hoje uma participação única em fundamental na minha vida.
Se eterno ou não, saiba que foi com você que vivi meu primeiro grande amor.

'Que não seja eterno posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure'



Te amo x)

Nenhum comentário: