quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Leiguisse causa acidente (ou não) grave.


Após 4 horas e sem obter sucesso, a menor J.C.C. - 17 anos, que reside numa humilde casa de Limeira - Interior de SP, explode seu computador.

Segundo depoimentos da própria, ela estava tentando mudar o layout de seu blog, quando no ápice de seu stress, tem um surto. Sem pensar duas vezes, a menor resolve explodir seu computador.

Apesar de não ter havido vítimas, J.C.C. teve ferimentos leves.

Como ela conseguiu explodir o computador, ainda não sabemos. A perícia já interditou o local, que será analisado.

J.C.C. será encaminhada para tratamendos psiquiatricos.

----------------


GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR! EU O-D-E-I-O NÃO SABER MEXER NESSES CÓDIGOS, ODEIO SER LEIGA, E ODEIO NÃO DEIXAR MEU PRÓPIO BLOG DA MANEIRA QUE EU QUERO..

E perdoem-me pelo transtorno, e pelo layout, que está passando por transformações.

Prometo que em breve meu banner estará alinhado, e esse verde cafona estará bem longe daqui!

será que estou no ápice do meu stress? hehe >)

3 comentários:

João Flores disse...

vc consegue ;)

Anônimo disse...

Eu diria sem dúvida nenhuma que tenho orgulho em lhe ter como amiga, sabia?

Porque além de encantar com sua beleza, sabe encantar com gestos, sorrisos e palavras.

Não esconda mais essa maravilha sua, viu?

Anônimo disse...

Eita, respira fundo.
;)